Companhia Estadual de Habitação Popular

3ª chamada para as famílias contempladas para o residencial Pedra do Reino

 A Companhia Estadual de Habitação Popular - CEHAP pelo presente edital torna pública a 3ª chamada das famílias aptas a serem contempladas para o Residencial Pedra do Reino. A relação foi composta através da atualização do cadastro realizado de 26 de setembro a 07 de outubro de 2016 e da observância das normativas do Programa Minha Casa Minha Vida que estabelecem como CRITÉRIOS: ter a renda compatível, não possuir casa própria, não ter sido beneficiado em programas habitacionais, não estar com restrição de crédito e residir em João Pessoa-PB.

 

Nesta fase como CRITÉRIOS ADICIONAIS foram estabelecidas a priorização para pessoas que sejam casadas ou mantenham união estável com ou sem dependentes e mães solteiras, TODAS residentes em moradias alugadas, com parentes ou em casas cedidas.

 

As famílias que foram relacionadas deverão aguardar o contato telefônico do correspondente da CAIXA Econômica Federal, que agendará a data do atendimento na CEHAP para entrega dos documentos. Os documentos serão submetidos à análise de crédito de acordo com os critérios de avaliação do banco, que por sua vez será responsável por aprovar os cidadãos que poderão adquirir o imóvel.

 

Sendo o número de vagas limitado para o empreendimento em questão, poderão ser contempladas as famílias que primeiro apresentarem toda a documentação completa para ser encaminhada à CAIXA. As famílias que estiverem com a documentação completa, mas que não forem contempladas por falta de vagas, ficarão no cadastro de reserva para um próximo empreendimento.

 

 

 

Lista da 3ª chamada do residencial Pedra do Reino


Relação de documentos solicitados pelo Correspondente bancário

SIC

 

CEHAP - Todos os direitos reservados

 

Av. Hilton Souto Maior, 3059 - Mangabeira I, João Pessoa -  Paraíba CEP - 58055-000