Companhia Estadual de Habitação Popular

Segunda Chamada das famílias aptas para o Residencial Pedra do Reino

 A Companhia Estadual de Habitação Popular - CEHAP torna pública a 2ª chamada das famílias aptas a serem contempladas para o Residencial Pedra do Reino. A relação foi composta através da atualização do cadastro realizado de 26 de setembro a 07 de outubro de 2016 e da observância das normativas do Programa Minha Casa Minha Vida que estabelecem como CRITÉRIOS: ter a renda compatível, não possuir casa própria, não ter sido beneficiado em programas habitacionais, não estar com restrição de crédito e residir em João Pessoa-PB.

 

Nesta fase como CRITÉRIOS ADICIONAIS foram estabelecidas a priorização para as famílias em moradias alugadas ou que residem com parentes, sejam casados ou mantenham união estável e mães solteiras. TODOS com dependentes.

 

As famílias que foram relacionadas deverão aguardar o contato telefônico do correspondente da CAIXA Econômica Federal, que agendará a data do atendimento na CEHAP para entrega dos documentos. É importante ressaltar que os documentos serão submetidos a análise de crédito de acordo com os critérios de avaliação do banco, que por sua vez será responsável por aprovar os cidadãos que poderão adquirir o imóvel.

 

Clique aqui para ver a lista completa!

SIC

 

CEHAP - Todos os direitos reservados

 

Av. Hilton Souto Maior, 3059 - Mangabeira I, João Pessoa -  Paraíba CEP - 58055-000