Companhia Estadual de Habitação Popular

Ricardo realiza sorteio de 352 unidades habitacionais em Santa Rita

O governador Ricardo Coutinho realizou, nesta quinta-feira (27), o sorteio de 352 unidades habitacionais do Residencial Thomas More, em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita. Os apartamentos representam um investimento de mais de R$ 19 milhões e serão destinados a famílias com renda mensal bruta inferior a R$ 1.600,00. O conjunto é composto por blocos de térreo mais três pavimentos, sendo 32 unidades por bloco.

 

Para Ricardo, a conquista da casa própria é um dos momentos mais importantes e esperados na vida de um cidadão que batalhou para ter uma moradia digna. “Esse é um dia de extrema alegria na vida dessas famílias. Quando você não tem uma casa ou apartamento próprio, as coisas ficam mais difíceis. Pagando aluguel caro, não sobra quase nada para cuidar da família. Daqui há alguns meses vocês vão pegar as chaves dos apartamentos e começar uma nova etapa da vida. Durante a nossa gestão já fizemos casas, apartamentos, condomínios Cidade Madura para idosos, enfim, são muitas moradias por todo o Estado. Só aqui em Santa Rita são mais de 1.000 e até o final do ano vamos chegar a marca das 20 mil unidades habitacionais feitas”, afirmou.

 

O governador falou também sobre o Hospital Metropolitano de Santa Rita que irá beneficiar Santa Rita e outros municípios da Paraíba. “Até janeiro do próximo ano vamos entregar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que vai atender mais de dois milhões de habitantes de 80 municípios paraibanos. Será um Hospital de referência em neurologia e cardiologia que não vai deixar a desejar para nenhum outro hospital de grande porte do Brasil”, garantiu.

 

 

 

Confira aqui a lista dos sorteados!

SIC

 

CEHAP - Todos os direitos reservados

 

Av. Hilton Souto Maior, 3059 - Mangabeira I, João Pessoa -  Paraíba CEP - 58055-000